Galaxy S6 Active deve ter micro SD, bateria removível e botões físicos


 O Galaxy S6 recebeu uma série de elogios até agora por conta do design renovado e do uso de materiais como vidro e alumínio na composição. Porém, isso também pode ser motivo de críticas: para valorizar o visual, foi preciso sacrificar funções como a impermeabilidade e a entrada para um cartão de armazenamento extra microSD.

 Aparentemente, a Samsung não se esqueceu desses consumidores que não ligam para um aparelho tão luxuoso e preferem o velho estilo da fabricante: de acordo com um rumor recente, a empresa sul-coreana estaria preparando o lançamento da variante Galaxy S6 Active.

 Ainda não há uma data certa para revelação do dispositivo, mas os rumores estão cada vez mais quentes. Esse aparelho teria especificações técnicas bem parecidas com as do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge, mas com algumas diferenças pontuais.

O que deve mudar?

 As principais envolveriam uma resistência maior a pancadas, partículas e poeira e contao com a água, além do suporte a um cartão microSD para aumentar o armazenamento interno do smartphone.

 Além disso, a câmera teria uma qualidade um pouco pior e talvez até botões físicos sejam posicionados na frente do dispositivo. Bateria removível também seria uma realidade — e, para trazer de volta tantas características, o leitor biométrico e de pulso seria removido.

 A informação patiu de garshol, um usuário do Reddit que alega ter se reunido com um representante da Samsung na Europa. Por enquanto, as informações batem com rumores anteriores, mas a empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre um Galaxy S6 Active. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.