Nova atualização do Lollipop para o Galaxy S4 octa-core traz suíte Knox 2.0


 O Galaxy S4 começou a ser atualizado para o Lollipop aqui no Brasil esta semana. No entanto, a novidade chegou apenas para a variante GT-I9505 que conta com chipset Qualcomm Snapdragon 600. O outro modelo GT-I9500 com Exynos 5410 ainda segue sem data para ganhar a atualização do sistema em nosso país.

 A razão do atraso pode estar relacionada ao sistema de proteção Knox da Samsung. No início do ano passado, a sul-coreana lançou a segunda geração da suíte que trouxe diversas melhorias como uma integração entre o sistema da empresa e também da Google, deixando a antiga separação que havia entre os serviços pessoais e os de uso profissional do usuário. Essa mudança foi implementada em novos produtos da companhia com o Galaxy S5, mas só agora que a Samsung decidiu incorporar as novidades no Lollipop do S4.

 Outra novidade trazida para o S4 com Exynos é o retorno do Modo Silêncio, ou algo próximo do que encontramos no Android KitKat. A novidade foi incorporada em atualização recente do S5 e também do Note 4. Sendo assim, já era esperado que o S4 também recebesse o mesmo tratamento da companhia.

 A primeira atualização do Lollipop para o S4 I9500 chegou no começo do ano via OTA exigindo quase 1GB de espaço. Agora, a nova atualização chega com 327MB trazendo também melhorias no desempenho e segurança introduzida pela Google no Android 5.0.1. Ainda não sabemos quando a novidade será liberada aqui no Brasil, mas como a Samsung já liberou a novidade para a variante com Snapdragon, então os donos do S4 octa-core não deverão esperar por muito tempo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.