Novo Moto X ganha gesto para ligar o flash com o Android 5.1


 Quem possui a segunda e mais recente geração do Moto X vai ganhar em breve uma nova opção de gesto para acionar o flash do dispositivo. Com a atualização para o Android 5.1, a Motorola incluiu a opção “chop twice for flashlight”, que consiste em “fatiar” o ar duas vezes seguidas usando o smartphone para usar sua função de flash.

 Para desligar a luz auxiliar, basta repetir o movimento quando ela estiver acionada. Embora tenha sido prometida na atualização para o Android Lollipop 5.0, lançada em novembro do ano passado, somente agora a opção chega oficialmente ao gadget.



 A novidade pode ser acessada por todos que possuem a build mais recente do sistema operacional disponível para o aparelho através da opção “Ações”. A expectativa é a de que a novidade também seja disponibilizada em breve para outros produtos da fabricante, como o Moto Maxx, o Moto G e o Moto E.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.