OnePlus afirma que sucessor do One será lançado no terceiro trimestre deste ano


 A OnePlus ainda não anunciou o sucessor do One, algo que tem deixado muitos usuários ansiosos ao redor do mundo. Agora, a companhia resolveu utilizar um bate-papo no fórum Reddit para informar que a espera pode ter fim antes do esperado, pois o aparelho será lançado no terceiro trimestre deste ano, sendo vendido pelo mesmo esquema de convites utilizado em seu antecessor, algo utilizado para que a empresa consiga manter a oferta de acordo com a demanda.

 Vale lembrar, entretanto, que o modelo de vendas utilizado pela OnePlus com o One não conseguiu prover entregas em tempo hábil para seus usuários, fazendo com que a companhia tivesse que mudar a sua política e começar a utilizar o método de pré-venda, algo que permite uma noção maior de quantos usuários estão realmente interessado em adquirir o produto, permitindo uma melhor organização nas metas de fabricação.

 Sobre o sistema operacional do aparelho, não foi exatamente confirmada a exclusão da Cyanogen Mod para uso exclusivo da ROM OxygenOS, sendo dito apenas que possibilidades estão sendo estudadas e que é preciso possuir alternativas para disponibilizar aos usuários. Além disso, o aparelho contará com bateria selada e sem a capacidade de recarga wireless, sendo dito ainda que seu armazenamento interno também não possibilitará a expansão via cartão microSD, buscando assim evitar gargalos no sistema com cartões de baixa qualidade.

 Foi dito ainda que a OxygenOS contará com suporte às novas APIs de câmera do Android Lollipop, permitindo assim um controle manual por parte do usuário na hora de tirar fotos e gravar vídeos, algo que deve animar entusiastas da área, já que a versão pura do sistema sempre foi muito criticada por contar com poucas possibilidades de configuração em seu aplicativo de câmera.
OnePlus One contará com sucessor no terceiro trimestre deste ano
 
 A OnePlus aproveitou ainda para deixar no ar que pode inserir compatibilidade com o padrão USB-C em seu novo aparelho, permitindo assim que ele seja compatível com todos os acessórios que forem desenvolvidos com esta tecnologia. Nada além disso foi dito sobre o hardware do suposto "Two", porém é esperado que ele venha com uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 810 e 3GB de RAM, além de opções com 32, 64, e 128GB de armazenamento e melhorias significativas em seu conjunto de câmeras.

 Mais detalhes devem ser liberados pela companhia em breve, tendo em vista que o terceiro trimestre do ano tem início em julho. Até lá, entretanto, resta aguardarmos que um pronunciamento seja feito para que tenhamos uma ideia melhor do que será anunciado pela OnePlus.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.