Sistema operacional OxygenOS para o OnePlus One ainda não está pronto


 A OnePlus havia prometido o lançamento do novo sistema operacional OxygenOS para hoje, mas isso não vai se concretizar tão cedo. Em um comunicado à imprensa dos Estados Unidos, a companhia informou que não conseguiu cumprir os prazos necessários e isso significa que o sistema não vai chegar aos aparelhos neste mês. Mas, pelo menos aparentemente, não há motivos para pânico.

 No mesmo recado, a OnePlus afirma que o atraso será de apenas alguns dias, o que nos leva a imaginar que o Oxygen vai ser lançado ainda no primeiro semestre de 2015 — com grandes chances de isso acontecer já no início de abril. Agora, só nos resta esperar pela novidade, que vem sendo prometida pela fabricante como uma grande revolução no modo como os usuários interagem com os smartphones.

CyanogenMod 12

 Além da promessa do Oxygen para o dia 27 de março, também era esperado que uma atualização do CyanogenMod fosse disponibilizada no dia 30 do mesmo mês. Ela também vai atrasar, e segundo a OnePlus a culpa é da desenvolvedora. De acordo com a fabricante, alguns ajustes precisam ser feitos no SO e isso seria responsabilidade da própria Cyanogen. A OnePlus termina o comunicado dizendo que o CM12 será lançado “o mais rápido possível”.

Fonte(s)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.