CEO da AMD diz que Windows 10 deve chegar em julho


 Já faz quase um ano que a Microsoft anunciou o Windows 10 e apresentou as diversas novidades que seriam integradas a ele em suas várias plataformas. Agora, novas informações bem relevantes apontam para a chegada da versão estável dele para o final do mês de julho — ou seja, em cerca de três meses já deve ser possível ter acesso ao novo sistema operacional da empresa de Redmond.

 Era esperado que o sistema fosse publicado somente em setembro, mas agora as novas revelações apontam para o adiantamento na agenda. Vale dizer que a fonte não é nada desconhecida, pois se trata de Lisa Su, a atual CEO da AMD. A revelação aconteceu durante uma conferência para investidores, na qual ela apresentava os resultados da companhia nos últimos meses.

 De acordo com o site NeoWin, Su falava sobre os movimentos da empresa para a chegada do Windows 10 nas promoções “de volta às aulas” — que acontecem durante o segundo semestre, no hemisfério norte. Isso deixaria bem claro o que já dissemos: o Windows 10 deve ser lançado oficialmente no mercado até o final do mês de julho deste ano.



 Vale dizer que a informação da AMD ainda não foi confirmada pela Microsoft. Apesar de fazer sentido, há quem diga que é pouco provável que a empresa realmente adiante seus processos para aproveitar a volta às aulas — nesse caso, a Microsoft esperaria por setembro para ter melhores resultados nas vendas de Natal.

Será que veremos a versão estável do novo Windows já non próximo trimestre?

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.