HTC confirma que One M8 será atualizado para o Windows 10


 Atualmente a HTC é uma das principais parceiras do Windows Phone, já que a companhia conta com uma versão do One M8 com a plataforma da Microsoft, o que é uma grande opção para os consumidores que gostam do sistema operacional, mas não gostam dos aparelhos da linha Lumia.

 Recentemente divulgamos, por exemplo, que o HTC One M8 é o único smartphone topo de linha com Windows Phone à venda nos EUA, e agora a companhia taiwanesa trouxe uma grande novidade para os usuários que possuem o dispositivo.

 De acordo com a conta oficial no Twitter da HTC nos Estados Unidos, o HTC One M8 vai receber a atualização para o Windows 10 assim que a Microsoft disponibilizar a versão final da plataforma.

 Além disso, a HTC já informou que irá oferecer suporte ao HTC One M8 por dois anos, e se levarmos em consideração que ele foi lançado a cerca de um ano, os usuários do aparelho ainda podem contar com futuras atualizações até meados de 2016.

 O Windows 10 deve ser liberado pela Microsoft nos próximos meses, ou seja, em pouco tempo devemos ver a atualização ser liberada para os donos do HTC One M8, assim como para outros aparelhos que contam com o sistema operacional da companhia.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.