Ligações no WhatsApp vão melhorar com mais usuários, diz Zuckerberg


 O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse na apresentação dos resultados financeiros do primeiro trimestre que mais de 10% das ligações de voz pela internet (chamados de VOIP) é feito com o aplicativo Messenger.

 E com a função sendo implantada no WhatsApp (a versão para iOS do aplicativo recebeu recentemente as chamadas do voz), a parcela do Facebook nesse setor só vai aumentar.

 Embora o Messenger tenha 800 milhões de usuários, e o WhatsApp, 700 milhões, Zuckerberg disse que sua companhia não tem planos de cobrar pelas ligações. Aliás, afirmou que quanto mais pessoas usarem, mais a qualidade da chamada vai aumentar.

 A empresa Facebook reportou no primeiro trimestre uma arrecadação de US$ 3,54 bilhões, um aumento de 41,7% sobre o resultado do mesmo período do ano passado. Desse total, 73% vieram de anúncios em dispositivos móveis, enquanto em 2014 o percentual foi de 59%. O Facebook tem agora 1,44 bilhão de usuários ativos por mês.

Fonte(s)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.