Qualcomm afirma que Snapdragon 815 não existe, companhia está preparando o Snapdragon 820


 Há alguns meses atrás surgiram rumores sobre o suposto processador Snapdragon 815, que a Qualcomm podia estar fabricando. O chip foi revelado com arquitetura octa-core, Adreno 450, suporte à memória LPDDR4 e modem MDM9x55 com LTE. A companhia aparentemente estava desenvolvendo o processador com 20mn.

 Todas as informações lançadas nos últimos meses pareciam reais, infelizmente, parece que é tudo “ficção”. Pelo menos, foi o que a própria Qualcomm revelou; o diretor sênior de relações públicas, Jon Carvill, foi o responsável pela revelação.

 Durante uma entrevista ao Fudzilla, Carvill declarou publicamente que a companhia não tem planos para o Snapdragon 815. Na realidade, o próximo processador que a companhia está trabalhando é o Snapdragon 820, sucessor direto do popular Snapdragon 810.


 O executivo afirmou que a fabricante pode apresentar o novo processador em algum momento deste ano, enquanto os primeiros dispositivos equipados com o software serão lançados entre o fim de 2015 e começo de 2016. É claro que, não podemos esquecer que sempre podem ocorrer atrasos, ainda mais no setor de hardwares.

 O Snapdragon 820 será desenvolvido com processo FinFET, e será baseado em ARMv8, apesar do design continuar com a Qualcomm. De qualquer forma, o novo processador promete ser o próximo rei dos dispositivos, só esperamos que a companhia não lance nenhuma produto defeituoso, os fãs esperam por algo que não esquente tanto.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.