Samsung deve ampliar a oferta de smartphones Tizen a mais países


 Aparentemente disposta a tornar o sistema Tizen um sucesso, a Samsung pretende trazer aparelhos baseados nele a um número maior de países. Informações divulgadas pelo site Business Korea indicam que o primeiro dispositivo a receber tal tratamento deve ser o sucessor do Samsung Z1, produto que foi bem recebido nos poucos mercados em que está disponível.

 Com tela de 4 polegadas (com resolução 800x480 pixels), o dispositivo apresenta um processador dual-core de 1,2 GHz e tem como foco o mercado de entrada. Tanto na Índia quanto em Bangladesh, o dispositivo acumulou vendas superiores a 100 mil unidades durante seu primeiro mês nas lojas.

 O Samsung Z2 deve apresentar um display de tamanho semelhante com a resolução 960x540 pixels, um processador quad-core de 32 bits e 1 GB de memória RAM. A novidade deve vir acompanhada pelo Tizen 30 e uma bateria de 2.000 mAh, devendo chegar aos Estados Unidos, China, Rússia, Coreia do Sul, Malásia e alguns países do território europeu na segunda metade de 2015.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.