Moto X 2015 deve contar com câmera de 16MP com estabilização ótica e novos recursos


 Na última semana os primeiros rumores acerca do Moto X 2015 começaram a surgir na internet, afirmando que o dispositivo contará com um processador Snapdragon 808 e 4GB de RAM, e agora, novas especulações podem ser vistas na web.

 Até o momento era especulado que o aparelho contaria com uma câmera traseira de 13 megapixels, mas ao que tudo indica, ela era será ainda mais potente. É esperado que o próximo smartphone da linha X da Motorola conte com uma câmera de 16 megapixels.

 Além disso, as novas especulações apontam para a presença de estabilização ótica na câmera do Moto X 2015, o que fará com que o dispositivo seja capaz de capturar imagens mais fiel à realidade e gravar vídeos sem tremores acidentais.

 Também devemos ver novos recursos na câmera do aparelho, como por exemplo, a possibilidade de gravar vídeos em até 240fps com resolução HD. Já para gravações Full HD sua capacidade diminui para 120fps.

 Até o momento a Motorola não se manifestou sobre os rumores acerca do Moto X 2015, então teremos que esperar os próximos meses para sabermos quais os reais planos da companhia para o dispositivo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.