Windows 10 Mobile pode contar com menor espaçamento entre tiles em sua build 10070


 A Microsoft liberou recentemente uma pequena atualização para o Windows 10 Mobile Technical Preview, levando o sistema de testes para sua versão de número 10052 e inserindo diversas correções de bugs. Desde então, começaram a surgir rumores sobre as próximas builds que serão disponibilizadas pela companhia para os membros do programa Insiders, demonstrando que inúmeras novidades interessantes podem estar sendo preparadas.

 Após o vazamento de um interessante vídeo onde é exibida a suposta build 10544 do sistema, eis que o pessoal do windowsmania.pl disponibilizou uma captura de tela teoricamente tirada de um Samsung Ativ S, já que foi feita através de um aparelho com tela de 4,8 polegadas de resolução HD. Nela, é possível vermos uma organização totalmente nova para as live tiles da tela inicial do sistema, havendo um espaço muito menor separando cada uma delas, o que gerou um visual muito mais limpo e moderno para o aparelho.

 De acordo com as informações liberadas, a imagem é proveniente de um dispositivo rodando a build 10070 do Windows 10, o que indica que é uma versão ainda mais avançada do que foi visto no vídeo publicado anteriormente. Não foram disponibilizados mais detalhes sobre a build, sendo dito apenas que ela conta com inúmeros bugs, o que é esperado de uma versão em desenvolvimento.

 Além disso, é possível vermos a presença de quatro tiles médias em uma mesma linha, o que significa que aparelhos com uma resolução de tela compatível poderão tirar ainda mais proveito disto a partir da suposta build, algo que irá agradar principalmente usuários de aparelhos como o Lumia 1520.

 Vale destacar que o posicionamento das tiles pode se tratar apenas de um problema de escala do próprio sistema para com a tela do Ativ S, o que teria obrigado os blocos a posicionarem-se mais próximos uns dos outros. Ainda assim, o resultado final é bem interessante, o que provavelmente fará com que muitas pessoas encham o canal UserVoice com comentários a respeito.
Build 10070 (esquerda) e build 10052 (direita)
 
 Não é possível confirmarmos a veracidade das imagens, porém o site responsável pelo vazamento dificilmente se arriscaria a publicar algo que não possuísse total convicção de ser verdadeiro, já que são tidos como referência mundial quando se fala em notícias sobre os sistemas da Microsoft.

 Ainda assim, devemos esperar pela conferência Build 2015, que ocorre entre os dias 29 de abril e 1º de maio, para sabermos qual o atual estágio de desenvolvimento do Windows 10 em todas as suas vertentes, onde poderão até mesmo serem apresentados dispositivos já com a nova edição da plataforma rodando de fábrica. Isto, entretanto, não foi confirmado pela companhia até o presente momento.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.