Segunda geração do Moto Maxx pode ter aparecido em testes de benchmark


 Faz algumas semanas que temos ouvido rumores sobre possíveis dois novos smartphones por parte da Motorola, os DROID “Clark” e “Kinzie”. Como esses smartphones supostamente fazem parte dessa linha “DROID”, é possível que pelo menos um deles seja a segunda geração do atual Moto Maxx, que se chama DROID Turbo nos EUA. Agora, para sair da dimensão dos rumores, o modelo Kinzie apareceu pela primeira vez em um teste de benchmark.

 O aparelho identificado como “Motorola XT1585 Kinzie” apareceu no banco de dados do GFXBench, e praticamente todas as suas especificações mais importantes foram detectadas. O destaque vai para a tela 2K de 5,5’’ e para o conjunto de câmeras poderoso.

 O que pode preocupar, entretanto, é o fato de ele contar com um processador Snapdragon 810, que tem gerado muitos problemas para a HTC e para a Sony com seus últimos top de linha. O chip pode apresentar excesso de aquecimento e poder de processamento reduzido. De qualquer maneira, confira as especificações vazadas:
  • Processador: Snapdragon 810 octa-core 1,9 GHz 64-bit
  • GPU: Adreno 430
  • Tela: 5,5'' 2K (2560x1440)
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 GB
  • Câmeras: traseira de 20 MP e frontal de 5 MP


 Como esse modelo deve trazer esse processador, é possível que o DROID Clark tenha o Snapdragon 808, assim como o atual LG G4. Nesse caso, não sabemos se ele será mesmo algum modelo da linha DROID ou da linha Moto.

 Especula-se que ele tenha uma tela de 5,2’’ 2K, o que poderia indicar uma versão reduzida do Turbo/Maxx de segunda geração ou ainda o próprio Moto X de terceira geração. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre os novos smartphones da Motorola para 2015.

Fonte(s)
Imagens
Leitor Colaborador Victor Moreira de Lazzari

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.