Windows 10: upgrade gratuito não será perdido com formatações

 O windows 10 está previsto para chegar ao mercado internacional no dia 29  de julho, sendo que poderá ser feito por meio de atualizações do Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1. Para os consumidores que possuem versões legítimas desses sistemas, a atualização será gratuita pelo período de um ano, mas existem algumas dúvidas em relação a isso.
 Muitos consumidores querem saber: após a instalação do Windows 10, uma formatação completa fará com que as licenças sejam perdidas? Paul Thurrott garante ter informações diretamente da Microsoft que afirmam o contrário. Ou seja, os computadores com Windows 10 poderão passar por limpezas completas e ainda vão manter suas licenças ativas.
 Isso acontece porque o Windows 10 pode salvar a chave de produto do computador específico ou da identificação dele na Windows Store. Um porta-voz da Microsoft teria dito: "Esse [sistema de reconhecimento das máquinas ]é um dos benefícios que entregamos no novo sistema". Em resumo: se precisar formatar seu PC, pode fazer isso sem medo.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.