Motorola libera Android 5.1 Lollipop para o Moto E de primeira geração


 Há dois meses nós tivemos as primeiras informações sobre o Android 5.1 Lollipop para o Moto E de primeira geração. Naquele momento uma atualização de testes estava sendoliberada para usuários indianos, mas parece que finalmente todos terão acesso ao software final.
 A mais nova versão do sistema do robozinho verde (desconsiderando a 5.1.1) está sendo distribuída oficialmente para os usuários europeus, com relatos de usuários franceses no Twitter alertando para a possibilidade de download e instalação no Moto E via OTA.
 Pesando 362MB e sob a numeração 23.262.en.03, a atualização do Android 5.1 Lollipop para o Motorola Moto E, busca oferecer um melhor gerenciamento da prioridade de notificações, multitarefa e o desempenho geral do dispositivo. Agora os usuários de outros mercados, incluindo o Brasil, terão que esperar um pouco até que também sejam contemplados, tanto nas versões retail como aquelas vinculadas a operadoras de telefonia.
Android 5.1 no Moto E
 Uma notificação deve informar os usuários quando a atualização estiver disponível, mas para conferir manualmente se o Android 5.1 Lollipop já pode ser instalado em seu dispositivo, basta seguir os passos descritos abaixo;
  • Acessar o Menu de Configurações do Moto E
  • Clicar em Sobre o telefone
  • Depois em Atualizações do sistema
 Chegando ao Moto E de primeira geração, o Android 5.1 ficará pendente para poucos modelos da linha Moto. E enquanto você aguarda pela atualização pode ir conferindo se os rumores sobre os novos dispositivos Moto G e Moto X 2015 valerão o esforço para um upgrade.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.