30 mil unidades do OnePlus 2 são vendidas em 64 segundos na China

 Os orientais são rápidos, sabemos. E são consumistas. Principalmente os chineses, que esbanjam aparelhos das mais variadas marcas e fabricações. A bola da vez está com o OnePlus 2, que vendeu 30 mil unidades em apenas 64 segundos na China.
 Lá naquele país, os compradores do aparelho não precisam de um convite para adquiri-lo se ele for comprado diretamente no site da OnePlus. Considerando que as vendas referentes aos convites vão começar no próximo dia 11, bem, o que temos aqui é uma onda consumista na velocidade da luz – e um nítido apreço pelo dispositivo.
 Ano passado, o OnePlus estimou que poderia vender, no máximo, 50 mil a 100 mil unidades do OnePlus One. No final das contas, as expectativas foram mais que ultrapassadas: os números superaram a marca de 1 milhão de aparelhos comercializados. No entanto, para surpresa do mercado, a companhia enfrentou maus bocados financeiros, de acordo com o co-fundador Carl Pei.
 Portanto, o grau de convicção dos executivos da empresa, ainda mais durante a apresentação da tecnologia de realidade virtual do OnePlus 2, é altíssimo. As vendas iniciais explosivas do aparelho mostram um bom panorama – mas a companhia precisa de muito mais do que imagina.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.