CyanogenMod 12.1 já está disponível para o Motorola Moto G 2015


 Moto G 2015 ou de 3ª geração foi lançado pela Motorola há quase duas semanas ao lado dos irmãos Moto X Play e Moto X Style. Como destaques o novo modelo intermediário traz o visual totalmente personalizável, mais memória RAM e resistência à água. E agora o novo Moto G também conta com mais opção no quesito software, graças aos desenvolvedores independentes da comunidade CyanogenMod.
 Com apenas uma semana no mercado o Moto G de 3ª geração já tinha à sua disposição o acesso root e recovery TWRP, agora os usuários podem experimentar a CyanogenMod na versão 12.1, lembrando que essa ROM alternativa já possui mais usuários do que Windows Phone e BlackBerry juntas. No vídeo abaixo você confere o sistema rodando no novo dispositivo da Motorola.


 A versão do Android nessa versão da ROM CyanogenMod, como a maioria deve saber, é a mesma 5.1 que integra o smartphone da Motorola de fábrica, mas trazendo recursos criados pelos desenvolvedores que utilizam o fórum XDA como local para anunciar seus feitos.
 Na página dedicada à CM12.1 para o Moto G 2015 o responsável recomenda realizar a instalação mediante TWRP e após realização de um backup dos dados pessoais, além de se eximirem totalmente de eventuais problemas causados ao dispositivo. Mas garantem que após a instalação bem-sucedida os usuários contarão com câmera, rádio FM, WiFi, GPS, sensores, áudio e outros recursos totalmente funcionais. Os interessados podem clicar aqui para mais informações.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.