Documento revela que Galaxy S7 pode contar com Snapdragon 820


 Ainda que pareça cedo demais, já começamos a ver alguns rumores a respeito do Galaxy S7, informando que a Samsung pode ter aprimorado o seu processo de desenvolvimento para que o dispositivo fosse lançado no mercado antes do esperado, buscando assim enfrentar os seus rivais de forma antecipada. Além disso, um misterioso modelo da companhia sul-coreana foi visto no AnTuTu atingindo a incrível marca de quase 96 mil pontos, sendo algo muito superior ao que temos até mesmo no Galaxy S6, atual recordista do software.
 Agora, novas informações a respeito do próximo flagship da linha Galaxy S coletadas por fontes asiáticas sugerem que ele contará com o ainda "desconhecido" Snapdragon 820 em seu interior. Isto provavelmente se deve ao fato de que a Samsung ainda não realizou otimizações suficientes em sua família Exynos para que valesse a pena o anúncio de uma nova geração ainda em 2015, algo que deve ser feito apenas quando a marca dos 10nm no processo de fabricação for finalmente alcançada.
Além disso, o fato da sul-coreana ser a principal parceira da Qualcomm no desenvolvimento do Snapdragon 820 em 14nm deve ter pesado para a escolha, já que será possível manter o padrão de qualidade esperado e evitar os constrangimentos vistos com o atual Snapdragon 810.
 De acordo com as imagens reveladas, o Galaxy S7 pode estar sendo chamado internamente pelo codinome Jungfrau, enquanto o novo chipset da Qualcomm será identificado pelo código MSM8996. Como não foram liberados mais detalhes, não é possível vermos quais serão as características do novo aparelho da Samsung, algo que deve ser disponibilizado gradativamente conforme o seu anúncio esteja mais próximo.

 Vale destacar ainda que todas as informações foram divulgadas em uma página relacionada ao lançamento do Android M, o que significa que o novo smartphone da Samsung virá com esta versão do sistema operacional da Google, sendo provável que o seu desenvolvimento já esteja em um grau avançado para que fique pronto até o final deste ano. Até o momento, contudo, não temos qualquer detalhe sobre qual será a numeração utilizada nesta edição e nem qual será o seu nome final.
 Como não tivemos qualquer confirmação por parte da Samsung com relação ao que foi revelado, só nos resta aguardarmos que a fabricante se pronuncie para sabermos quais serão as reais características do Galaxy S7.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.