Duas versões do Moto 360 e possível Moto Maxx 2015 são homologados na ANATEL


 Há algum tempo que vemos rumores sobre o sucessor do Moto 360, havendo até mesmo alguns comunicados por parte do próprio CEO da Lenovo de que o aparelho será de fato lançado ainda neste mês de setembro. Com isso, não é de se espantar que a Motorola esta procurando adiantar o máximo possível toda a burocracia envolvendo a sua comercialização em vários locais do mundo, como vimos recentemente no FCC dos Estados Unidos e agora também na ANATEL em nosso país.
 De acordo com o banco de dados do nosso órgão regulamentador de dispositivos relacionados com telefonia, teremos dois modelos do novo Moto 360 sendo vendidos por aqui, sendo o primeiro identificado pela letra "S" e o segundo pela letra "L". Isto provavelmente é uma dica de que ele contará com versões em dois tamanhos diferentes, pois o primeiro seria "small" e o segundo "large", ou "pequeno" e "grande" em tradução literal, respectivamente.
 Além do novo smartwatch circular, tivemos também a aparição do misterioso modelo XT1580, que possivelmente é o código que representa o Moto Maxx 2015, ou seja lá qual nome a companhia decida dar ao aparelho desta vez. Vale lembrar que este dispositivo já foi visto em um teste de benchmark, o que dá ainda mais base para que se trate do mais novo flagship da Motorola.
 Caso o smartphone seja semelhante ao que vimos em recentes fotos vazadas, poderemos ter finalmente um modelo com sensor de impressões digitais por parte da fabricante após um longo tempo, já que seu último dispositivo com tal função foi o Atrix TV anunciado antes mesmo da Motorola Mobility ser adquirida pela Google.

Moto 360 pode ser vendido em dois modelos diferentes, segundo homologação na ANATEL
 Como não foi dado nenhum prazo para que os produtos sejam anunciados, devemos esperar que a própria companhia se pronuncie sobre o assunto para que tenhamos uma ideia melhor sobre quando eles estarão disponíveis para venda em nosso país e qual será o valor cobrado, além de suas reais características. De acordo com os últimos rumores, o Moto Maxx 2015 contará com:
  • Tela de 5,5 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1,9GHz
  • GPU Adreno 430
  • 3GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 20MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Android 5.1.1 Lollipop
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.