Fabricação do Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 já começou no Brasil


 Nesta última quinta-feira (13/8) a Samsung finalmente revelou os dispositivos Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5, que chegarão aos consumidores fãs da empresa no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Infelizmente os usuários da Europa não receberão o aparelho, por isso está sendo realizada uma petição para tentar fazer a companhia sul-coreana lançar o dispositivo no Reino Unido em algum momento.
 De acordo com o diretor de dispositivos móveis Samsung Brasil, Roberto Soboll, já começou a produção dos dois aparelhos nas fábricas brasileiras. As instalações da companhia em Manaus (AM) e Campinas (SP) já começaram suas operações para trazer os dispositivos aos consumidores tupiniquins.
 O executivo revelou que importar os smartphones para o Brasil seria um problema, já que ficariam 40% mais caros por culpa dos impostos, já a produção nacional diminui consideravelmente os custos. Além disso, as fábricas podem incluir aplicativos que não estão disponíveis em outros países, ou são mais populares em terras tupiniquins.
 O Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 já podem ser reservados no Canadá e Estados Unidos a partir dessa sexta-feira (14/8), os dispositivos estarão disponíveis para venda no dia 21 de agosto. É esperado que os outros países recebam os dispositivos ainda neste mês; ainda não há data de lançamento para o Brasil.
 Soboll não confirmou nenhuma informação sobre o preço dos smartphones. Os brasileiros precisam pagar R$ 3.299 para adquirir o Galaxy S6 Edge, provavelmente o S6 Edge+ chegará ainda mais caro.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.