iPhone 6S aparece em benchmark com 2 GB de RAM e processador tri-core

 Falta menos de um mês para que a próxima geração do iPhone seja anunciada, e, com a proximidade do evento, marcado para o dia 9 de setembro, aumentam também os rumores. Dessa vez, o iPhone 6S foi supostamente flagrado nos resultados de um programa de benchmark. 
 De acordo com dados coletados junto ao Geekbench, o iPhone 6S terá 2 GB de RAM e um processador tri-core de 1,5 GHz. Chama a atenção o fato de que o dispositivo aparece listado rodando a versão 8.1.2 do iOS, em vez da 9.0, como é de se esperar para o próximo dispositivo.
 Com 4.577 pontos conquistados, o desempenho do suposto iPhone 6 no benchmark é melhor do que o de aparelhos potentes já disponíveis no mercado, como o HTC One M9 (3.587 pontos). A expectativa ainda é que os novos iPhones tragam a tecnologia Force Touch, no display, e que a câmera traseira receba melhorias, passando de 8 MP para 12 MP.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.