Misterioso ZenFone 'Z00TDA' passa por certificação na China

 Esta semana vimos o tão aguardado ZenFone 2 aparecer no site da ASUS Brasil pelo valor estimado de R$ 1.699. A empresa veio revelando uma grande quantidade de variantes deste modelo, mas parece que a linha ZenFone não para de crescer. Agora vemos mais um smartphone da ASUS passar por certificação na China pelas mãos da TENAA, órgão similar à ANATEL responsável por homologar smartphones no país.
 Registrado apenas como Asus_Z00TDA, o novo membro da vasta família conta com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels). Não temos ideia da tecnologia empregada no painel, mas deverá ser a mesma de outros produtos da empresa. Com isso, seguindo a proporção entre tela e resolução, podemos esperar uma média de 401 pixels por polegada. Pode parecer um valor pequeno para os padrões atuais da indústria de smartphones, mas está acima do que é necessário para uma boa visualização.
 É comentado que o produto virá com CPU octa-core, mas não foi revelado o chipset. ASUS geralmente aposta em soluções da Intel, mas podemos estar diante de uma versão comSnapdragon ou mesmo MediaTek. Além disso, o novo ZenFone conta com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão com o uso de cartões microSD. Isso ajuda a deixar claro que não estamos diante de um novo flagship, mas sim um produto de gama média.
 Para quem é fissurado por fotos, o produto deverá trazer uma câmera principal com sensor de 13 megapixels, enquanto na parte frontal do aparelho será possível usar a segunda câmera para produzir selfies de até 5 megapixels. Infelizmente, o sistema ainda é o Android 5.0.2 Lollipop, mas o smartphone conta com conectividade 4G LTE, além de 3G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth. É informado que o mesmo virá nas cores prata e dourado.
 Por fim, o documento da TENAA apresenta um produto com 10,8 mm de espessura e 170 gramas de peso. Será que isso pode indicar que o novo ZenFone virá com uma generosa bateria? Infelizmente, não temos este tipo de informação e nem sabemos quando a novidade será lançada. Mas como o mesmo já passou por certificação, ele deverá chegar em breve ao mercado – pelo menos na China.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.