MIUI 7 foi adaptada por fãs e já pode ser instalada em 69 modelos de smartphones


 No começo do mês, Xiaomi levou o seu novo smartphone Redmi Note 2, que trouxe também a nova versão do sistema Android da empresa. A sétima geração da MIUI chegou com fortes inspirações no Android Lollipop 5.1, mas não nega semelhanças com o iOS. A primeira novidade desta atualização está no suporte ao reconhecimento facial dentro do aplicativo de Galeria. Assim, quando você tirar fotos com seus amigos, o software irá reconhecer cada um deles e criar tags para organizar cada imagem por contato.
 A MIUI sempre contou com um bom nível de customização, mas nesta geração os clientes podem turbinar a aparência do seu smartphone com temas mais elaborados. A Xiaomi divulga uma novidade, voltado para mulheres, o tema rosa que você confere na imagem abaixo. Muitos temas estão disponíveis na própria loja da empresa, ficando mais fácil customizar o seu smartphone. Sem esquecer do Mi Roaming que permite criar um ‘SIM virtual’ para quando você estiver viajando por outros países.
 A empresa já garantiu a atualização para vários de seus aparelhos. Mas agora, ela informa que o código do sistema está sendo adaptado para vários smartphones de outras fabricantes. Até o momento, 69 dispositivos já contam com a novidade, e muitos outros devem receber a MIUI 7 em breve. Não iremos listar todos aqui, mas entre os escolhidos estão o Nexus 4 e 5, Galaxy Note 3, Galaxy S4, LG G Pro, G2, G3, vários membros da linha Xperia Z, HTC One M8, OnePlus One, e vários outros. Para conferir todos os dispositivos revelados pela empresa e fazer o download da MIUI, basta conferir o fórum do site da empresa.
 Este porte foi feito com a ferramenta Pacthrom, que foi liberada na última terça-feira. Com isso em mente, não espere que essa adaptação esteja 100%. Muitos bugs ainda podem estar presentes, mas a companhia pretende manter o desenvolvimento em andamento para que melhorias sejam feitas e todos possam conferir o que a MIUI 7 tem a oferecer.
 É bom lembrar que o método de instalação pode variar para cada modelo, assim, na página onde é feito o download da ROM, também há as instruções para que você tenha a MIUI 7 em seu smartphone. Caso nunca tenha mexido com alterações no sistema, é bom evitar este procedimento para não passar por problemas ao ter que restaurar o software original da fabricante do seu smartphone.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.