Moto X Play começa a ser vendido no Brasil por R$ 1.499

 A partir desta quarta-feira (12), já está disponível para venda no Brasil o smartphone Moto X Play, um dos mais recentes lançamentos da Motorola. O valor sugerido é de R$ 1.499 para o modelo de 32 GB (com suporte a cartão microSD de até 128 GB). É possível encontrar o smartphone em quiosques da Motorola, na loja oficial da marca, em operadoras e também nas principais redes online e física de varejo.
 Ficou interessado e já quer adquirir o seu? Algumas lojas já oferecem o aparelho para compra imediata, como as Casas Bahia e o Magazine Luiza
 O celular traz o que há de mais recente e avançado na empresa em termos de câmera, software e opções de personalização — sendo que a personalização pelo Moto Maker será disponibilizada em breve. Os acompanhamentos da caixa incluem o carregador TurboPower 15 e uma capa extra.
 Entre os destaques do aparelho, a bateria garante até 36 horas de duração, a câmera do sensor de resolução de 21 MP e a tela 5,5” Full HD. O dispositivo ainda conta com a capacidade dual chip SIM inteligente, que seleciona automaticamente o chip para a sua ligação de voz ou a tecnologia mais rápida para conexão de dados. Vale lembrar que a versão permite trocar as capinhas compatíveis (Motorola Shells, vendidas separadamente) a qualquer momento.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.