Primeiro comercial do Moto G 2015 reforça a autonomia de um dia inteiro


 Após a apresentação formal do Moto G 2015, Motorola já publicou um conjunto de vídeos promocionais em relação ao seu mais novo smartphone intermediário. Entretanto, somente nesta terça-feira o primeiro comercial 'verdadeiro' do modelo foi publicado pela companhia pertencente ao grupo Lenovo, mostrando que os usuários podem contar com o celular se o objetivo for se distanciar ao máximo possível de tomadas. O cenário se dá em um deserto, onde um dono de uma unidade do produto anda em seu camelo e, ao mesmo tempo, usa o badalado aplicativo de encontros, Tinder. Assista o curta de pouco mais de um minuto e meio:
Vídeo de 45 segundos tenta conquistar os consumidores a adquirir uma unidade do Moto G 2015, oferecendo autonomia de um dia completo mesmo em situações adversas, como em grande presença de poeira, por exemplo
 Imagina ter que percorrer o deserto, cheio de animais rastejantes e com escassez de água, na missão de encontrar alguém para amar? É pelo o que o viajante acima está passando, aumentando o filtro de busca da aplicação para 100 milhas, ou quase 161 quilômetros, antes de achar uma pretendente. Ouvindo música, o aventureiro cavalga até o ponto onde marca sua amada. Tudo muito poético e dramático para mostrar que a bateria presente na terceira e mais atual geração do Moto G oferece a tão importante 'autonomia de um dia', como a Motorola gosta de citar, complementando com a conectividade 4G LTE e estrutura resistente.
 De fato, Moto G 2015 possui uma bateria de 2.470 mAh, ou seja, 400 mAh adicionais em comparação ao componente usado pelo seu antecessor, aliando-se à tela de 5 polegadas em resolução HD (1280 x 720 pixels) junto às opções de economia de energia do Android Lollipop e nativas do chipset Qualcomm Snapdragon 410 para resultar em uma experiência longa e avantajada longe de quaisquer fontes de alimentação de energia elétrica. A promessa é que o aparelho possa passar cerca de 24 horas sem precisar completar sua carga, entretanto, é válido ressaltar que a Motorola diz que tais números são alcançados apenas em interação casual.

Mesmo de baixo d'água, Moto G 2015 ainda "sobrevive", promovendo um diferencial aos clientes desastrados ou quem realmente gosta de aventura, seja em ambientes aquáticos ou empoeirados
 Finalizando, quem usar o Moto G 2015 em ambientes tão áridos e empoeirados quanto o deserto, também não precisa se preocupar, levando em consideração a certificação IPX7 implementada pela Motorola, assegurando que nenhum dano será causado após a exposição a tais situações. Por outro lado, experiências completamente opostas são tranquilas para os donos do mid-range feito pela marca, pois a submersão em água não é capaz de estragá-lo, como a vasta sequência de testes caseiros comprova. É bom lembrar que o modelo renovado já chegou ao Brasil, custando R$ 849 por sua versão mais básica.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.