Projeto Ara ainda existe e está "trabalhando"


 O Projeto Ara prometia ser a melhor resposta para o futuro dos celulares, criando uma plataforma mais simples e barata e que não gerasse tanto lixo e desperdício eletrônico. Um celular feito para durar muitos anos, e que poderia evoluir junto com a tecnologia, graças a sua dependência de pequenos blocos substituíveis, desde o tamanho da bateria até a velocidade do processador.
 As notícias acerca do Projeto Ara têm se tornado cada vez mais escassas, se na época em que ele foi apresentado ele parecia ser o futuro, agora ele parece uma ideia do passado, meio esquecida no canto da sala. Já faz alguns meses que o time responsável pelo projeto ficou em silêncio, mesmo pertencendo hoje em dia a gigante Google. Depois de bastante tempo, a conta no Twitter do grupo Ara finalmente voltou a ativa.
 Vale lembrar a única notícia ligada ao Ara neste hiato de tempo foi justamente a saída do chefe do projeto, em junho deste ano.
 Ainda que as mensagens não tragam nenhuma grande revelação, elas mostram que a equipe ainda está trabalhando e que o projeto não foi encerrado. A primeira mensagem perguntava se ainda existia algum fã do Projeto Ara por aí, ou seja, foi apenas uma piada. Ele logo foi seguido de um aviso de que a equipe tinha estado muito ocupada criando "coisas". Eles também se desculparam pelos meses sem comunicação.
Fora os dois novos Tweets ainda não temos nenhuma novidade sobre o Projeto Ara.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.