Relatório afirma que Galaxy Note 5 e S6 Edge+ possuem melhores vendas que seus antecessores


 A Samsung resolveu anunciar este ano o seu novo phablet para a linha Galaxy Note antes do que vinha fazendo nas últimas gerações, provavelmente como uma forma de evitar uma disputa pelos holofotes com os novos iPhones como sempre vimos. Com isso, era esperado que a companhia conseguisse atingir um número de vendas maior com seus novos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ do que tivemos com o Note 4 e sua variante de tela curva, algo que aparentemente vem acontecendo.
De acordo com um relatório liberado pelo jornal The Korea Times, a sul-coreana tem  conseguido vender cerca de 25 mil unidades dos dois novos aparelhos diariamente apenas por meio da operadora SK Telecom desde o seu lançamento, o que é um número considerável se lembrarmos que eles estão custando uma média de US$ 850 em vários mercados. Segundo a operadora, esta procura pelos novos dispositivos está sendo muito maior do que foi visto após o lançamento de seus antecessores, indicando assim que a Samsung acertou ao iniciar suas vendas antes do anúncio dos próximos iPhones.
 Como não foi liberada qualquer informação concreta sobre quantos exemplares do Galaxy Note 4 e Note Edge foram vendidos nos dias subsequentes ao seu lançamento, não podemos ter uma comparação real, porém é interessante vermos que mesmo contando com alguns elementos bastante criticados por seus usuários a Sammy ainda consegue atrair milhares de novos consumidores.
 Vale lembrar que mesmo contando com um hardware extremamente potente, o Galaxy Note 5 vem sofrendo por causa de sua pesada interface TouchWiz, apresentando um desempenho final minimamente superior ao que temos em modelos com especificações consideravelmente mais baixas, como vimos em um recente teste de velocidade contra o LG G4 e o OnePlus Two. Isto está sendo causado principalmente pelo fraco gerenciamento de memória realizado pelo sistema operacional, que faz o dispositivo recarregar aplicativos mesmo contando com massivos 4GB de RAM.
Galaxy Note 5 e S6 Edge+ vendem mais que seus antecessores na Coreia do Sul
 Ainda não há qualquer informação sobre quando os novos aparelhos chegarão ao Brasil de maneira oficial, havendo rumores de que apenas o S6 Edge+ estará disponível por aqui, o que certamente deixaria muitos usuários decepcionados com a companhia sul-coreana. Como a Samsung ainda não se manifestou sobre o assunto, resta apenas esperarmos que algo seja dito para que possamos de fato saber qual deles chegará ao nosso país e quanto será necessário desembolsarmos para adquiri-lo.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.