Samsung Galaxy E7 não será atualizado para versão Lollipop do Android

 Pois é, quem estava esperando pelo update do Galaxy E7 da Samsung para versão Lollipop do Android já pode descartar a ideia. Pelo menos, foi isso o que o próprio perfil da Samsung do Reino Unido disse no Twitter, como você pode conferir logo abaixo. Contudo, quando o perfil foi questionado se essa não atualização do Galaxy E7 ocorrerá em todo o mundo, respostas imprecisas foram dadas, confirmando que somente o Reino Unido não receberá o Lollipop.
 Mas se o Reino Unido, considerado um grande mercado, não receberá atualização, também podemos presumir que o mesmo se aplique em terras brasileiras? É muito provável. A atualização para o Lollipop era esperada por várias pessoas nesse segundo semestre, porém parece que isso realmente não vai ocorrer. O ponto curioso desse caso é que o Galaxy E5, que possui praticamente o mesmo hardware que o E7, já está recendo a atualização para o Lollipop.
 A Samsung disse no Twitter que não gosta de desapontar os clientes da marca (referindo-se aos clientes do Reino Unido), porém que a decisão está tomada. Não foram fornecidos motivos específicos do porquê o Galaxy E7 não receberá o update, porém podemos esperar por informações mais detalhadas nas próximas semanas.
 Vale lembrar que dispositivos como o Galaxy S3, Note 2 e Ace 4 já foram oficialmente riscados da lista de atualização da Samsung.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.