Samsung irá atualizar o Galaxy Note 3 Neo para Android 5.0 Lollipop


 Ao contrário dos donos do Galaxy K Zoom, que receberam a notícia nesta segunda-feira, 03, de que seus aparelhos não receberiam a atualização para Android 5.0 Lollipop, que adquiriu um exemplar do Galaxy Note 3 Neo pode deitar relaxado ao saber que a mais nova versão do sistema operacional da Google chegará a seus dispositivos, modificada, evidentemente, pela interface própria da Samsung, TouchWiz. A notícia foi dada pela conta oficial no Twitter da sua sede no Reino Unido, respondendo a um usuário que gostaria de saber os planos da gigante da Coreia do Sul em termos do software da variante de tela avantajada.
 "E a atualização do Galaxy Note 3 Neo para Lollipop no Reino Unido? [Quero] apenas a confirmação. Exemplo: Galaxy S3 não receberá o Lollipop", indaga um provável usuário do modelo. Em resposta, Samsung se garante: "Nós podemos confirmar que o Note 3 Neo será movido ao Android Lollipop. Você já tentou procurar manualmente por updates?", diz a empresa asiática na rede social. De fato, levando em consideração o período de tempo entre o lançamento do celular e a apresentação formal do Android Lollipop, era de se esperar que os donos do gadget iriam correr atrás do upgrade para abandonar o menos estável Android 4.4 KitKat.
 Galaxy Note 3 Neo possui um hardware decente para rodar as transições suaves e demais modificações presentes no Lollipop, incluindo uma tela de 5,5 polegadas em resolução HD (1280 x 720 pixels), 2 GB de RAM, chipset Exynos 5260, com processador de seis núcleos rodando ao clock máximo de 1,7 GHz, 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels e bateria de 3.100 mAh. São peças internas que se unem e formam um poder notável na execução do ambiente virtual, portanto rodar a edição 5.0 do Android não seria necessariamente um problema.

Galaxy Note 3 Neo oferece o famoso acessório S Pen, usada como uma forma de estender as funcionalidades do Android ao usar a TouchWiz em conjunto com a caneta especial
 Nota-se que é uma lista de configurações técnicas precisamente similar a encontrada no Galaxy K Zoom, que não receberá o 'pirulito'. Na verdade, ambos os smartphones foram lançados na mesma época, possuem aspectos parecidos e rodavam a mesma versão do Android quando estrearam comercialmente, tornando estranha a medida da Samsung em atualizar o Galaxy Note 3 Neo, mas deixar o "irmão" cameraphone de fora do update. Seja como for, cada um terá que se contentar com a situação atual de seus celulares, ou usar a ferramenta Odin para usar ROMs alternativas na substituição do sistema nativo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.