Vídeos oficiais do Xiaomi MIUI 7 promovem velocidade e gerenciamento da bateria


 Xiaomi apresentou a nova versão do sistema operacional MIUI há uma semana e estamos próximos de ver a atualização ser disponibilizada para mais mercados nos próximos dias. Enquanto isso, a fabricante chinesa publicou os vídeos promocionais que destacam asprincipais vantagens do MIUI 7 em relação a geração anterior e a outras soluções.
 No primeiro vídeo a Xiaomi demonstra em câmera lenta como a nova versão do sistema MIUI, com base no novo Android 5.1 Lollipop, consegue ser até 30% mais veloz que a MIUI 6(KitKat) ao abrir e alternar entre aplicativos, confira.


 O destaque do segundo vídeo é a melhora na autonomia que a fabricante chinesa promete com a atualização. Para demonstrar na prática, a Xiaomi colocou um Mi4 ao lado de um LG G3 e do Galaxy S5 durante um dia inteiro realizando as mesmas operações. Após quase 7 horas o dispositivo da Samsung desliga, sendo acompanhado pelo concorrente da LG após completadas 11 horas de uso continuo. O Xiaomi Mi 4i com MIUI 7 ainda contava com 34% da carga ao final do comparativo.




 Um terceiro vídeo foi publicado para homenagear os usuários que participaram da fase de testes do sistema MIUI, com colaboradores de diversas partes do globo e alguns já há vários anos ajudando a Xiaomi no processo de desenvolvimento ao relatar falhas e avaliar recursos.




 Os chineses que estão com os modelos Mi 2, Mi 2S, Mi 2A, Mi 3Mi 4Mi NoteRedmi, Redmi 2 e Redmi Note já receberam a atualização via OTA a partir do dia 14 de agosto. E a Xiaomi prometeu expandir o processo de atualização para usuários indianos nesta quarta-feira (19), quando também se espera que detalhes sobre a liberação para os demais mercados sejam revelados.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.