Xiaomi anuncia a MIUI 7 baseada no Android 5.1 Lollipop (Atualizado: Redmi 2 )


 Xiaomi anunciou hoje (13) o seu novo phablet Redmi Note 2 trazendo tela de 5,5 polegadas, hardware atualizado da MediaTek, boa capacidade fotográfica e uma bateria decente para aguentar um dia inteiro de uso. A parte mais atraente disso tudo é o preço baixo de US$ 125, que se chegasse aqui sem impostos, custaria menos de R$ 500. Realmente um sonho para muitos. No entanto, não apenas de hardware foi evento da empresa; também conhecemos a nova geração do seu sistema Android modificado, conhecido como MIUI.
 A sétima geração da MIUI chega com fortes inspirações no Android Lollipop 5.1, mas não nega semelhanças com o iOS. A primeira novidade desta atualização está no suporte ao reconhecimento facial dentro do aplicativo de Galeria. Assim, quando você tirar fotos com seus amigos, o software irá reconhecer cada um deles e criar tags para organizar cada imagem por contato.
 A MIUI sempre contou com um bom nível de customização, mas nesta geração os clientes podem turbinar a aparência do seu smartphone com temas mais elaborados. A Xiaomi divulga uma novidade, voltado para mulheres, o tema rosa que você confere na imagem abaixo. Muitos temas estão disponíveis na própria loja da empresa, ficando mais fácil customizar o seu smartphone.

Novo tema voltado para clientes femininas da empresa

 Outra novidade é o Mi Roaming que permite criar um ‘SIM virtual’ para quando você estiver viajando por outros países. Ele permite que seja possível adquirir pacotes de dados da Xiaomi para poder navegar na internet móvel sem precisar comprar um SIM daquela região. Infelizmente, este recurso está disponível apenas na China.
 Nesta versão da MIUI o usuário poderá também selecionar um vídeo para chamadas personalizadas. Assim, ao invés de exibir a foto do seu amigo quando ele ligar para você, será exibido um vídeo a sua escolha. Além disso, a empresa também adicionou o Modo Crianças, já adotado por outras empresas, que restringe o acesso à Play Store e seus dados pessoais. Os pais poderão limitar também que seus filhos apenas fiquem presos aos aplicativos pré-determinados.
 A partir de amanhã, os chineses que contarem com os modelos Mi 2Mi 2SMi 2A, Mi 3, Mi 4,Mi Note, Redmi, Redmi 2 e Redmi Note irão receber a novidade via OTA. A empresa alegou que a partir de 19 de agosto será a vez dos usuários na Índia. Vamos esperar que a novidade chegue por aqui também.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.