Xiaomi detalha seu serviço de dados sob demanda em roaming para usuários da MIUI

 Xiaomi apresentou ao mundo a nova versão da MIUI, seu sistema modificado com base no Android. Em sua sétima geração, a novidade vem com código do Android 5.1 Lollipop e várias novidades para os seus clientes. Uma das mais interessantes está no suporte ao reconhecimento facial dentro do aplicativo de Galeria. Assim, quando você tirar fotos com seus amigos, o software irá reconhecer cada um deles e criar tags para organizar cada imagem por contato.
 No entanto, outra novidade que chamou a atenção de todos está no novo serviço oferecido pela empresa. Chamado de Virtual SIM, ele cria uma espécie de simulação em roaming para garantir que você continue navegando na internet mesmo quando estiver fora da China. Assim, será mais fácil controlar os seus gastos sem precisar comprar um cartão SIM em cada país que você visitar e pagar as taxas abusivas de cada operadora.
 Tudo o que você precisa fazer é comprar um pacote de dados com a própria Xiaomi e aproveitar a novidade introduzida na MIUI 7 nos seguintes modelos da companha: Mi 2, Mi 2S, Mi 2A, Mi 3, Mi 4,Mi Note, Redmi, Redmi 2 e Redmi Note. Xiaomi revelou que o preço é de apenas US$ 0,02 para cada MB consumido. Se fossemos converter para nova moeda daria apenas 7 centavos para cada megabyte consumido. Isso é inferior ao que as operadoras no Brasil geralmente cobram para termos acesso às suas redes móveis de alta velocidade.
 O serviço introduzido na MIUI 7 permite que o usuário controle quais apps poderão consumir dados quando estiverem em roaming, assim como definir um limite de consumo para que sua conta não acabe gerando valores altos. Infelizmente, a novidade só está disponível para chineses que viajarem para os seguintes países: Hong Kong, Taiwan, Estados Unidos, Japão, Reino Unido e Austrália. A fabricante chinesa espera que em breve seja possível expandir esta lista para um total de 36 países.
 Como a Xiaomi já opera oficialmente no Brasil, vamos torcer para que o serviço também seja trazido para cá. Mas temos que concordar que caso isso realmente chegue a acontecer, ainda vai demorar muito para termos mais esse diferencial da Xiaomi, que não pretende trazer preços agressivos apenas no mercado de smartphones, mas também em serviços de telefonia.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.