Xiaomi Mi 4i é certificado na China; rumores apontam para versão com Snapdragon 808


 A Xiaomi anunciou há algum tempo na Índia o Mi 4i, que seria uma versão internacional e ligeiramente mais fraca do Mi 4, sendo voltada para o público intermediário. Até o momento, entretanto, não vimos o aparelho chegando a muitos países, havendo apenas relatos de que ele seria vendido em Hong Kong e Singapura, o que ainda o deixaria longe do mercado ocidental.
 Ao que parece, alguns outros países da Ásia ainda receberão o aparelho antes que ele chegue para o nosso lado do mundo, já que a Xiaomi acaba de encaminhar um pedido de homologação para ele no TENAA, órgão chinês similar à nossa ANATEL. Não foram revelados muitos detalhes sobre o aparelho que será comercializado na terra natal da companhia, porém diversas fontes alegam que seria uma versão mais potente do Mi 4i, podendo contar até mesmo com o poderoso Snapdragon 808 em seu interior no lugar do Snapdragon 615 presente no modelo tradicional.
 Como não tivemos qualquer informação sobre as especificações técnicas presentes no dispositivo além das redes que ele suportará (TD-LTE / LTE FDD / TD-SCDMA / WCDMA / cdma2000 / CDMA 1X / GSM), não podemos afirmar que ele de fato virá com a edição mais potente do chipset da Qualcomm, podendo ser lançado normalmente com o mesmo componente que vimos em território indiano.
 Considerando que geralmente temos um intervalo curto entre a homologação de um smartphone no TENAA e o seu anúncio oficial, devemos ter mais detalhes sobre o Mi 4i que será disponibilizado na China em breve. Até lá, devemos apenas esperar, pois nada pode ser confirmado com relação aos rumores de que o aparelho contará com mudanças em seu hardware.
 Até o momento, não há qualquer previsão para a chegada do Mi 4i em nosso país, algo que deve acontecer ainda em 2015 caso a Xiaomi continue obtendo sucesso em seus eventos de vendas, pois assim sentirá confiança para apostar no lançamento de aparelhos mais parrudos por aqui.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.