Firefox: prévia para iOS chegou na Nova Zelândia – mas e no resto do mundo?

 Boas notícias para os fãs da Mozilla que estão órfãos do famoso navegador da empresa no iOS: depois de tanto tempo, a empresa está disponibilizando publicamente a primeira versão prévia do Firefox na plataforma da Apple. A única parte ruim? Por enquanto, ele vai estar disponível apenas para os moradores da Nova Zelândia.
 Isso não vem sem motivos, é claro. Segundo o anúncio oficial da Mozilla em seu blog, a empresa deseja usar a região para testar o navegador, coletando o feedback do país de várias de suas ferramentas – entre elas, a Busca Inteligente e a visualização de múltiplas abas. Só então ela pretende seguir para um lançamento em escala mundial.
 Enquanto esperamos seu lançamento por aqui, ao menos já temos uma ideia do visual do aplicativo, que foi mostrado pela empresa nas imagens que você confere abaixo:
(Clique na Imagem pra Ampliar)

Firefox para iOS ainda em 2015

 Ao menos parece que nós não precisaremos esperar muito mais. A previsão para sua chegada ao resto do mundo, se tudo correr bem, é ainda em 2015; uma data específica não foi revelada, contudo, com a promessa de que a prévia do app chega “mais tarde neste ano”.
 Para os interessados em ter o navegador o quanto antes, por fim, a Mozilla disponibilizou uma página de notificação para seu lançamento. Basta clicar aqui para acessá-la e inserir seu email no campo mostrado.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.