Microsoft Messaging para Windows 10 Mobile ganha atualização misteriosa

 O Aplicativo Microsoft Messaging para o Windows 10 Mobile está disponível na Windows Store e recebeu uma atualização misteriosa recentemente. Embora o app já possa ser baixada por quem tem a versão prévia sistema operacional, a ausência de um changelog nos impede de saber com clareza exatamente o que foi adicionado ou corrigido no programa.
 Por enquanto, tudo o que sabemos sob o Microsoft Messaging é que ele pode ser atualizado de forma individual por meio da loja online e vai permitir que os usuários enviem SMS, MMS usando as redes de telefonia celular. Além disso, o programa eventualmente também passará a contar com integração com o Skype, oferecendo uma forma simplificada de conversar com seus contatos.
 Caso você esteja entre os participantes dos testes da versão prévia do Windows 10 Mobile e tenha reparado em alguma mudança no Microsoft Messaging, não deixe de compartilhar sua descoberta nos comentários abaixo.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.