Microsoft vai encerrar alguns apps de fotos e câmera da linha Lumia

 O Windows 10 Mobile está quase disponível oficialmente e parece que a Microsoft quer mesmo fazer com que ele se torne mais enxuto para os consumidores. Uma nova prova disso está no anúncio realizado pela desenvolvedora nesta sexta-feira (4 de setembro): vários apps de fotografia estão sendo encerrados para a linha Lumia — sendo todos oriundos da "fase Nokia".
 Lumia Panorama, Video Uploader, Lumia Refocus, Photobeamer, Beamer e Storyteller são os aplicativos que deixam de ser disponibilizados. A partir do 30 de outubro não será mais possível realizar o download dos aplicativos em nenhum dispositivo portátil com Windows — e também não serão mais possíveis as atualizações de nenhum dos softwares já mencionados.
 Vale dizer que Lumia Beamer e Photobeamer vão parar de funcionar completamente — pois os servidores também vão ser encerrados. É importante deixar claro também que a Microsoft promete fazer com que as funções vistas nesses apps sejam nativas nos aplicativos de câmera e fotografias do Windows 10 Mobile.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.