Minecraft é o jogo mais lucrativo na China

 O Minecraft já foi lançado faz um bom tempo e ainda continua rendendo frutos maravilhosos para os criadores. Hoje, o game já ultrapassou a venda de 70 milhões de unidades — e a versão mobile, Pocket Edition, já vendeu mais de 30 milhões de cópias.
 Na China, a história é a mesma. Porém, a pirataria é frequente entre os gamers de PC, o que diminui o número das vendas no local. Contudo, a versão mobile costuma ser baixada apenas de lojas oficiais, e isso levou o Minecraft a ocupar a posição de jogo mais lucrativo na China.
 Os dados são de julho de 2015 e foram contabilizados pela Newzoo. Acredita-se que o jogo está ocupando a primeira posição porque a desenvolvedora Mojang incluiu oficialmente o suporte ao idioma chinês (mandarim) — além da possibilidade de realizar compras in-app, com skins customizadas, itens e outras coisas.
 De acordo com as últimas informações da Microsoft, o game Minecraft ainda deve chegar para Xbox One na China. A ideia é aumentar as vendas do console na região. Abaixo, você pode ver a tabela montada pela Newzoo.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.