Naruto: vazam três marcas registradas para a série Ultimate Ninja no Japão


 Está achando que os games de Naruto vão acabar depois de Ultimate Ninja Storm 4 só porque o anime chegou ao fim? Muito pelo contrário; parece que a Bandai Namco está se preparando para trazer mais jogos da série – e dessa vez voltando ao estilo dos games antes do PS3.
 Ao menos é o que indicam três novos registros de marca feitos pela companhia: os nomes "Narutimate Braves", "Narutimate Blazing", e "Narutimate Wars". Os termos, registrados no dia 26 de agosto, foram descobertos através de um conjunto de tweets do perfil @trademark_bot.
 Para quem está se perguntando, o termo “Narutimate” se refere a uma das séries de games ambientadas no universo de Naruto, lá nos tempos do PS2, com batalhas mais próximas dos jogos de luta comuns (embora com shurikens, especiais e muitos QTEs). Este nome, porém, se limitava ao território nipônico; no resto do mundo, a franquia era conhecida como “Ultimate Ninja”. A série, por sua vez, deu lugar ao spin-off/sucessor “Ultimate Ninja Storm” ou "Narutimate Storm", no Japão.
 Mas o que isso quer dizer, para nós? Bem, considerando que a TGS 2015 está logo aí, não seria nenhuma surpresa descobrir que a CyberConnect2 e a Bandai Namco resolveram voltar a trabalhar em um Ultimate Ninja (sem o “Storm”) e talvez até queiram apresentá-lo no evento. É igualmente possível que ela tenha decidido apostar em uma abordagem completamente nova, mas só saberemos a resposta para isso no futuro.

De volta à jogatina 2D?

 É importante avisar que o registro de nomes como esses são incrivelmente comuns no mercado de game – mesmo que de maneira preventiva, para evitar problemas de direitos autorais. Logo, isso não quer dizer que realmente haverá uma 13ª instalação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja (sim, tivemos uma quantidade grande assim deles) surgindo ou mesmo que ele está nos planos da empresa.
 Se for verdade, no entanto, é bem possível que o game seja muito bem recebido pelos fãs de Naruto. Afinal, depois de muitos otakus e gamers criticarem a falta de inovação da série Ultimate Ninja Storm, já em seu sexto capítulo, uma “volta às raízes” pode ser exatamente o que todos estavam precisando.
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.