Novo benchmark aumenta suspeitas de Galaxy S7 com Snapdragon 820

 Ainda faltam meses para a revelação do Galaxy S7, mas a alta quantidade de vazamentos sobre o aparelho já revelou ao menos uma grande informação do smartphone: a presença de dois modelos sob processadores bem diferentes.
Um novo benchmark postado na rede social chinesa Weibo mostra a variante do Galaxy S7 com o chip Snapdragon 820, próximo grande lançamento da Qualcomm. A outra versão deve contar com o Exynos Mongoose (7430 Hero).
Confira o gráfico abaixo:
 Na imagem, as barras em verde indicam o desempenho do smartphone com o Snapdragon 810. O curioso é que ela apresenta um 820-A (laranja) e um 820-B (em vermelho), o que indica que o processador também está em período do testes para ser aprimorado.
 Nos testes, o 820-B (que deve ser a versão mais atual do processador) vence o antecessor em 1,38 vezes em teste de ponto fixo e 1,77 vezes em ponto flutuante. Vale ressaltar que as especificações técnicas do Galaxy S7 especuladas até o momento ainda não devem ser tidas como oficiais, já que o aparelho testado também é um protótipo.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.