Samsung Z3 poderá chegar ao mercado em outubro com Tizen 3.0


 Não é de hoje que vemos rumores sobre o novo smartphone da Samsung com sistema Tizen. A empresa revelou recentemente que está trabalhando lado a lado com desenvolvedores para ampliar a oferta de apps no sistema. Como todos sabem, se um sistema móvel não tiver uma boa base de apps disponíveis, a sua chance de conquistar o público é relativamente baixa.
 Tizen surgiu de uma parceria entre a Linux Foundation e outras empresas do ramo de tecnologia, que incluem Samsung, Panasonic e Intel. As aplicações que fazem o uso do Tizen como ambiente operacional têm surgido aos poucos, e contam com potencial para ganhar cada vez mais espaço. Mas a sul-coreana está ciente de que precisa acelerar este processo, já que sem um ecossistema sólido, é complicado atrair novos usuários – problema que o Windows Phone enfrenta há anos.
 Recentemente vimos uma nova imagem do Samsung Z3, a nova aposta da Samsung para trazer o Tizen ao mercado – desta vez com um hardware mais forte que os anteriores, mas, mesmo assim, ainda longe de um digno flagship. A empresa não chegou a divulgar nada sobre a novidade e nem a data que o mesmo chegará ao mercado. O produto passou por certificação no órgão FCC, responsável por homologar smartphones no solo norte-americano, o que mostra que a novidade realmente está perto de ser lançada.
 Agora uma nova fonte informa que o Samsung Z3 chegará ao mercado já em outubro. No entanto, o mesmo deve ser revelado ao público antes disso. A fonte comenta que Samsung tem planos de exibir o seu novo celular durante o evento dedicado a desenvolvedores do Tizen que acontece entre os dias 17 e 18 deste mês na China.
 É comentado que o produto chegará ao mercado juntamente com o novo smartwatch da companhia, o Gear S2, que também vem com o mesmo sistema operacional. Espera-se que o novo smartphone da empresa traga um melhor desempenho ao entregar um hardware superior nesta geração com seu chipset Spreadtrum SC7730S quad-core com velocidade máxima de 1,3 GHz e 1,5 GB de RAM.
 A novidade também contará com uma tela maior nesta geração, trazendo 5 polegadas, sem falar da resolução ampliada de 1280 x 720 pixels. Em termos de câmera vemos um sensor principal de 8 megapixels e outro frontal de 5 megapixels. A novidade será lançada com a terceira versão do sistema que promete muitas novidades.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.