Xiaomi deve lançar Mi Edge com tela curva para competir com Galaxy S6 Edge

 Desde que a Xiaomi começou seu processo de expansão no mercado internacional, muitos aparelhos foram criados para competir com as marcas já consolidadas em uma grande gama de "frentes de batalha". Agora, novos rumores apontam para a chegada de mais uma prova dessa estratégia: o Xiaomi Mi Edge. Como o nome já diz, ele deve ser um competidor para o Galaxy S6 Edge da Samsung.
 Com curvas nas duas extremidades laterais da tela, estima-se que este aparelho surja no mercado com display de 5,2 polegadas e resolução de 1440x2560 pixels — a mesma resolução vista no aparelho da Samsung, sendo 0,1 polegada maior. Também estima-se que o processador do aparelho seria um Snapdragon 808 (hexa-core) da Qualcomm, fazendo dupla com 4 GB de memória RAM.
 Apesar das expectativas, ainda é cedo para dizer quando a Xiaomi vai apresentar o aparelho. De acordo com fontes ligadas à fabricante chinesa, não existem movimentações muito grandes para o anúncio. Ou seja: ainda vai demorar alguns meses até que possamos ver um Mi Edge (se esse for o nome oficial) no mercado internacional.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.