85% dos brasileiros são contra a regulamentação do WhatsApp

 A Confederação Nacional do Transporte (CNT) encomendou uma pesquisa ao Instituto MDA para entender um pouco mais sobre as vontades dos brasileiros no que toca a leis referentes ao uso de aplicativos de troca de mensagens.
 Divulgados hoje, os resultados mostraram que a maioria dos brasileiros que utilizam smartphones são contra a regulamentação do WhatsApp. Esse número ficou em 84,9% e totaliza mais de 2 mil pessoas em 136 municípios das cinco regiões brasileiras. O MDA comentou que respeitou a proporção da amostragem por cidade, região, porte, zonas rurais e urbanas, idade, sexo e renda familiar.
 Do outro lado, 6,4% dos pesquisados declararam que são favoráveis à cobrança de impostos sobre apps de mensagens. Por fim, 8,7% dos participantes não souberam ou não opinaram.
 Para acessar a pesquisa, clique aqui. Já para entender um pouco mais sobre a polêmica em torno de aplicativos como WhatsApp, Viber etc.
E qual é a sua opinião sobre a regulamentação? Diga nos comentários.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.