Depois de atualização, Facebook Messenger passa a funcionar no Apple Watch

 O Facebook Messenger para iOS foi atualizado hoje e, a partir de agora, passa a funcionar nativamente no Apple Watch. O app não apenas envia notificações para o pulso do usuário a partir do smartphone, mas também permite realizar conversas com pequenas gravações de áudio, emojis e stickers.
 Durante o evento da Apple no mês passado, o Facebook já havia anunciado as mudanças, mas, naquela oportunidade, não ficou claro quando a novidade realmente seria disponibilizada na App Store.
 Fora a compatibilidade nativa com o novo WatchOS 2, o Messenger ainda trouxe algumas novidades para os iPhones e iPads. Os contatos e conversas do app agora vão aparecer na busca nativa do iOS, o Spotlight, e também será possível usar o mensageiro em tela dividida em iPads. Essa última possibilidade é referente aos recursos de multitarefa do iOS 9 nos iPads mais recentes.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.