LG suspende Android Marshmallow para o G4, mas ROM vaza na internet

 A alegria durou pouco: a LG anunciou que interrompeu provisoriamente o update do LG G4 para o Android Marshmallow. A empresa havia prometido atualizar o sistema operacional para a nova versão “em breve” há algumas semanas, mas o cronograma precisou ser revisto.
 A informação foi publicada em resposta a uma pergunta no perfil do Facebook da LG Polônia. A companhia limitou-se a dizer apenas que o updates estava suspenso temporariamente devido a razões técnicas e que informaria sobre mudanças.

ROM vazada na internet

 Mas se você está aguardando ansiosamente pelo lançamento do update, uma boa notícia: a ROM já vazou na internet e foi disponibilizada pelos caras do fórum XDA. Por enquanto, ela é compatível apenas com o modelo H815.
 Entretanto, alguns usuários estão reclamando nos comentários do site que não há mudanças perceptíveis entre o Lollipop e o Marshmallow. De fato, a alteração visual é praticamente inexistente entre as versões, mesmo no “Android puro”.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.