O novo CEO “gente boa” da Google dá preferência para pessoas simpáticas

 Quais são os atributos mais importantes para uma pessoa que tem um cargo de importância em uma das maiores empresas de tecnologia digital do mundo? Se você for parar para pensar, dá para fazer uma lista bem extensa, mas aparentemente a simpatia e a habilidade de socializar está mais bem colocada do que você imagina.
 Pelo menos é o que dá a entender as trocas recentes de posição dentro da Google. O novo CEO, Sundar Pichai, pode dever muito de sua ascensão dentro da companhia a sua simpatia e sua “inteligência emocional” acima da média. É o que afirma Bruno Bowden, funcionário da empresa Data Collective, parceira da Google por oito anos.

Mister Simpatia

 Tudo fica mais claro quando notamos os primeiros executivos indicados por Sundar Pichai para cargos mais altos na empresa. Todos eram antigos parceiros de Pichai e demonstram essa mesma capacidade importante do CEO. Resumindo: todos os grandes cabeças antipáticos e pouco comunicativos estão sendo varridos da Google.
 Aparentemente, isso indica mais um passo à frente da Google, que, mantendo essa mentalidade amigável e aberta, pode rumar mais ainda para o futuro sempre agradando a todos, tanto com produtos quanto com atitudes. No fim das contas, imagem (seja ela real ou não) ainda é tudo.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.