Personalização do mapa de comandos do Xbox One chegará a todos os controles

 Além de trazer uma série de funcionalidades exclusivas, o controle Elite lançado pela Microsoft para o Xbox One trouxe também a possibilidade de personalizar a configurações dos botões de comando do console, algo pelo qual os fãs aguardavam há um bom tempo. Se você estava cogitando desembolsar os US$ 150 (cerca de R$ 600) só para ter acesso a essa customização, talvez valha mais a pena esperar um pouco.
 Respondendo a uma pergunta por meio de seu perfil pessoal o Twitter, o diretor de gerenciamento de programa do Xbox, Mike Ybarra, revelou que a opção de modificar as configurações dos botões vai “chegar a todos os controles em breve”. Dessa forma, basta esperar um pouco mais para que a novidade chegue gratuitamente junto a uma das atualizações do console, sem a necessidade de ter que gastar seu suado dinheirinho.
 A possibilidade de personalizar o mapa de comandos do controle o Xbox One é algo que os donos do aparelho vêm solicitando da Microsoft há um bom tempo, já que a mesma funcionalidade está disponível no PS4. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre quando a novidade vai ser liberada para todos, mas o fato do executivo falar abertamente a respeito dela pode significar que isso não deve demorar muito.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.