Resident Evil terá novo filme em 2017 – dessa vez em computação gráfica

 Pelo visto, o próximo filme de Resident Evil estrelado por Mila Jovovich não será o único a ganhar as telas dos cinemas ao redor do globo em 2017, pois a Capcom está trabalhando em uma nova produção em parceria com a Marza Animation Planet. A informação é do site Inside. 
 Agendado para chegar aos cinemas de todo o mundo em algum momento de 2017, o filme em questão será um novo começo para a história da série nas telonas, e terá Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers como personagens. 
 Também houve a menção de que Takashi Shimizu (que trabalhou em “O Grito”) será o produtor executivo, enquanto Takanori Tsujimoto (que tem seu nome nos créditos de dois episódios de “Ultraman X”) e Makoto Fukami (de “Psycho-Pass”) vão ocupar os postos de diretor e roteirista do filme, respectivamente. 
 Vale lembrar, esse não é o primeiro filme de Resident Evil a envolver computação gráfica. No passado, também tivemos "Resident Evil: Degeneração" e "Resident Evil: Condenação", apenas para citar alguns exemplos.
FONTE(S)
IMAGENS

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.