Samsung Galaxy S7 com Force Touch pode ser anunciado em janeiro de 2016

 Os celulares da Samsung previstos para chegar no início de 2016 já poderão incorporar a tecnologia de resposta a diferentes níveis de pressão sobre a tela. É que a empresa sul-coreana registrou uma patente que aparentemente suporta a tecnologia ClearForce, da Synaptics – que deverá estar presente, inclusive, no Huawei Mate S.
 Grosso modo, quer dizer que o 3D Touch não vai mais ser uma regalia exclusiva de quem possui um dos novos iPhones. No documento, um diagrama mostra o que parece ser um display sendo pressionado para reagir de modos específicos quando submetido a toques fortes ou fracos. Os comandos, então, ativariam funções de software diferentes, de forma semelhante ao recurso para o iPhone 6s.
Imagem da nova patente mostra um display sendo pressionado sob diferentes níveis de pressão.
 Os aparelhos que deverão contar com o Force Touch embutido não foram mencionados pela Samsung. Mas, segundo especulam sites como 9fo5Google e Phone Arena, o vindouro Galaxy S7 é que vai introduzir a tecnologia concorrente aos novos iPhones.
FONTE(S)
IMAGENS
LEITOR COLABORADOR Karllos Tavares

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.