Smartphone 'monstro' Oukitel K6000 pode recarregar quatro celulares [vídeo]

 Você provavelmente nem ouviria falar do smartphone K6000, da Oukitel, se não fosse o valor monstro de 6.000 mAh da bateria desse dispositivo. Porém, a fabricante realmente atingiu esse valor — e já está provado que o "monstro" da energia carrega mesmo tamanha capacidade de armazenamento.
 O canal da Oukitel Mobile resolveu fazer um teste adicional próprio com o aparelho, mostrando que ele não só tem uma bateria que dura dias, mas que pode servir como um Power Bank e fazer a "recarga reversa" por 5 V, ou seja, agir como um carregador e dar energia a outros dispositivos móveis.
 No teste, ele é conectado a quatro smartphones ao mesmo tempo (Aukitel K4000, Samsung Galaxy Note 4, iPhone 6 e iPhone 6 Plus). O processo serve também para tablets, luzes em LED e até aqueles ventiladores USB. No fim da prova de fogo, ele ainda mostra o carregamento de um iPad.
 O Oukitel K6000 é um dispositivo bastante intermediário (afinal, ele teria que ser ruim em algo, não é mesmo?) e já está disponível para pré-venda no site da fabricante por US$ 140, aproximadamente R$ 540.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.