Veja os primeiros relances do novo visual da loja Google Play

 Pouco após lançar a versão 6.0 do Android, a Google já trabalha em outra grande mudança que deve afetar todos os usuários do sistema operacional. Imagens publicadas na rede social Google + pelo engenheiro de software Kirill Grouchnikov mostram que a loja Google Play deve passar por uma reformulação em breve.
 Embora a mudança não seja exatamente radical, ela dá ao sistema uma nova gama de animações e um novo layout que parece ser mais organizado. Entre as alterações feitas pela empresa está a divisão dos conteúdos em duas grandes áreas: Apps & Games e Entretenimento — que substituem as seis categorias disponíveis atualmente.
 Aparentemente, a loja virtual finalmente vai ganhar suporte a idiomas escritos que são lidos da direita para a esquerda, conforme mostram uploads de imagens em hebreu. Embora a reformulação ainda não tenha data para ser lançada, o uso da hashtag #soon por Grouchnikov indica que não deve demorar muito até as novidades chegarem aos consumidores.
 Em seu perfil no Google +, o engenheiro de software também publicou uma imagem que mostra a comparação entre diferentes versões da Google Play, inicialmente conhecida como Android Market. A evolução dos conceitos usados é bastante evidente e mostra que a empresa está trabalhando constantemente em formas de aprimorar as experiências oferecidas a seus usuários.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.